Micromil na Feira Internacional de Cabo Verde


A Micromil na FIC – Feira Internacional de Cabo Verde, evento que decorreu nos dias 15 a 19 de novembro de 2017, em Mindelo, na Ilha de S. Vicente. Em visita oficial à Feira Internacional de Cabo Verde, no dia da inauguração, o stand da Micromil foi honrado pela visita de altas personalidades Portuguesas e Cabo Verdianas. Susana Antunes, Diretora de Marketing da Micromil, e António Dias, Key Account da Micromil, receberam o Exmo. Sr. Ministro da Economia de Cabo Verde, Dr. José da Silva Gonçalves, e a Exma. Embaixadora de Portugal em Cabo Verde, Dra. Helena Paiva.

stand da Micromil estava localizado no Pavilhão de Portugal, onde se encontravam várias empresas portuguesas de diversos setores de atividade. A organização do Pavilhão de Portugal na feira esteve a cargo da AIP, que superou as expectativas da comitiva portuguesa, em termos de dinamização, comunicação e apoio.

No último dia de feira, a Micromil doou o negatoscópio de 3 corpos, que tinha exposto, à Clínica Mútua – Associação Mutuária dos Trabalhadores, entidade sem fins lucrativos, representada pelo Dr. Ernesto Rocha.

A presença da Micromil na Feira Internacional de Cabo Verde foi muito importante para dinamizar o setor da saúde, no que concerne a modernização dos equipamentos médicos de diagnóstico por imagem nos hospitais e clínicas em Cabo Verde, bem como a respetiva assistência e manutenção dos mesmos.

2018-03-04T09:08:47+00:00