Micromil na Feira Internacional de Cabo Verde


Micromil na FIC – Feira Internacional de Cabo Verde, evento que decorreu nos dias 15 a 19 de novembro de 2017, em Mindelo, na Ilha de S. Vicente. Em visita oficial à Feira Internacional de Cabo Verde, no dia da inauguração, o stand da Micromil foi honrado pela visita de altas personalidades Portuguesas e Cabo Verdianas. Susana Antunes, Diretora de Marketing da Micromil, e António Dias, Key Account da Micromil, receberam o Exmo. Sr. Ministro da Economia de Cabo Verde, Dr. José da Silva Gonçalves, e a Exma. Embaixadora de Portugal em Cabo Verde, Dra. Helena Paiva.

stand da Micromil na Feira Internacional de Cabo Verde estava localizado no Pavilhão de Portugal, onde se encontravam várias empresas portuguesas de diversos setores de atividade. A organização do Pavilhão de Portugal na feira esteve a cargo da AIP, que superou as expectativas da comitiva portuguesa, em termos de dinamização, comunicação e apoio.

No último dia de feira, a Micromil doou o negatoscópio de 3 corpos, que tinha exposto, à Clínica Mútua – Associação Mutuária dos Trabalhadores, entidade sem fins lucrativos, representada pelo Dr. Ernesto Rocha.

A presença da Micromil na Feira Internacional de Cabo Verde foi muito importante para dinamizar o setor da saúde, no que concerne a modernização dos equipamentos médicos de diagnóstico por imagem nos hospitais e clínicas em Cabo Verde, bem como a respetiva assistência e manutenção dos mesmos.

2018-06-06T14:07:48+00:00