Micromil patrocina VIII Congresso Novas Fronteiras em Cardiologia da FMUL



A Micromil tem a honra de patrocinar o VIII Congresso Novas Fronteiras em Cardiologia que decorrerá nos próximos dias 23 a 25 de fevereiro de 2018 e que conta com a presença de conceituados oradores nacionais e estrangeiros, entre os quais o Prof. Dr. Jeroen Bax (NL), Presidente da ESC (Sociedade Europeia de Cardiologia) e Diretor de Imagiologia não invasiva e do Laboratório de Ecografia no Departamento de Cardiologia do Centro Médico da Universidade de Leiden, na Holanda,  que fará a conferência de abertura sobre Imaging before transcatheter mitral and tricuspid valve implementation.

No primeiro dia, 23 de fevereiro, decorrerão três casos “Live in a Box”, aos quais se segue uma apresentação e discussão no Grande Auditório João Lobo Antunes – Edifício Egas Moniz, na FMUL. Os dias seguintes terão continuidade no The Village Praia D’El Rey, em Óbidos.

Este Congresso, organizado pela AIDFM – Associação de Investigação e Desenvolvimento da Faculdade de Medicina, com a coordenação científica do Departamento de Coração e Vasos do Hospital Universitário de Santa Maria, do qual é Diretor o Dr. Fausto Pinto, é “uma oportunidade de formação pós graduada na área da Cardiologia com a colaboração de um vasto número de peritos nacionais e estrangeiros.”

Este congresso visa promover a discussão sobre novas fronteiras no diagnóstico e terapêutica em cardiologia, em particular no âmbito da Insuficiência Cardíaca e Hipertensão Arterial Pulmonar, da Imagiologia Cardiovascular, Cardiologia de Intervenção, Cirurgia Cardíaca e Cirurgia Vascular, entre outros.

2018-04-02T11:52:32+00:00