Dia Internacional do Enfermeiro

12 de maio é o Dia Internacional do Enfermeiro. Este dia visa homenagear todos os enfermeiros do mundo e relembrar a importância destes profissionais na prestação de cuidados de saúde à população em geral.

Aproveitando este dia, e com a esperança que o pico da pandemia por COVID-19 já tenha passado, tomamos a liberdade de alargar a abrangência deste dia e agradecer a todos os Enfermeiros e Profissionais de Saúde o esforço e dedicação que demonstram diariamente, mantendo-se na linha da frente na luta contra esta causa, arriscando-se em prol de cumprir a sua missão de cuidar do próximo.

Um agradecimento também dirigido aos Técnicos de Radiologia que realizam tantos exames de Raios-X e TAC para tentar diagnosticar previamente a infeção pelo novo coronavírus e à equipa técnica da Micromil que sempre se disponibilizou para intervir e instalar os equipamentos necessários.

Não esquecendo todos os agentes das forças de segurança, bombeiros e todos os voluntários que de uma forma ou de outra, conseguem manter a ordem, a serenidade e minimizar os danos colaterais desta pandemia mundial.

A Todos, Muito OBRIGADO.