Campanha Solidária Micromil

Campanha Solidária Micromil.
OUTUBRO – MÊS DE PREVENÇÃO DO CANCRO DA MAMA


Segundo a Liga Portuguesa Contra o Cancro, “o cancro da mama é o tipo de cancro mais comum entre as mulheres (não considerando o cancro da pele), e corresponde à segunda causa de morte por cancro, na mulher. Em Portugal, anualmente, são detetados cerca de 6.000 novos casos de cancro da mama, e 1.500 mulheres morrem com esta doença.”

A mamografia é a forma mais segura e cientificamente provada de se detetar o cancro da mama a tempo, pois permite a deteção de lesões com grande precocidade e precisão, cerca de 1 a 2 anos antes de serem palpáveis, e é um dos métodos de diagnóstico mais usados pelos médicos para que se obtenham imagens de raio-X da mama mais claras e detalhadas de qualquer área que pareça suspeita.

Sendo outubro o mês de prevenção do Cancro da Mama, e no âmbito da responsabilidade social e da missão da Micromil em contribuir para uma vida mais saudável através da fiabilidade dos resultados dos equipamentos que comercializa e em que intervém, alia-se a esta causa doando 1% das vendas de equipamentos de diagnóstico de mamografia, mamógrafos IMS Giotto e detetores digitais diretos para mamografia RoseM. Esta campanha solidária será válida de 10 de outubro e 31 de dezembro de 2017. A Micromil oferecerá ainda 3 manutenções preventivas a mamógrafos a 3 novos registos ou atualizações de registo no site.  

Os donativos serão feitos após boa cobrança a entidades de prestação de cuidados de saúde, prevenção ou investigação em oncologia, que poderão ser escolhidas pelo próprio cliente.

2018-06-04T08:34:07+00:00