No sentido de proporcionar aos seus utentes uma nova valência em radiologia, a clínica de Moscavide Estudirax – Gabinete de Estudos Radiológicos, adquiriu um equipamento TAC,da linha Greenline da Micromil.

O equipamento de Tomografia Axial Computorizada de 16 cortes, da marca Siemens, modelo Emotion 16, foi instalado e testado este mês, estando a respetiva formação operacional a ser ministrada à Coordenação do Serviço de Imagiologia e aos respetivos Técnicos de Radiologia da Clínica Estudirax, pelo Especialista de Aplicações da Micromil.

A Estudirax, em Moscavide, Lisboa, é um exemplo de contínuo investimento para melhorar os seus serviços de radiologia, permitindo aos profissionais de saúde da Estudirax realizar diagnósticos mais rigorosos e fiáveis.

A Micromil tenta sempre encontrar e sugerir as soluções mais adequadas às necessidades de cada um dos seus clientes e continuará a envidar todos os esforços para assegurar a continuidade dos seus serviços técnicos, quer de instalação, quer de reparação de equipamentos essenciais ao diagnóstico por imagem, durante esta fase de pandemia por Covid-19.