O Hospital de Chaves atua na prestação de cuidados de saúde de qualidade, acessíveis e em tempo oportuno. Com uma eficácia técnica e eficiência, num quadro de desenvolvimento económico e financeiro sustentável, contactou a Micromil para a instalação do seu novo equipamento hospitalar, uma Ressonância Magnética.

Totalmente conscientes que vivemos uma realidade diferente, foi no entanto com serenidade, que superámos os distintos desafios que a atual pandemia nos colocou à instalação desta Ressonância Magnética Siemens Avanto no Hospital de Chaves. A equipa técnica da Micromil não só instalou este equipamento em tempo recorde, como o fez de forma socialmente responsável, respeitando os cuidados de distanciamento social.

Além de prestar o serviço de instalação e desinstalação de equipamentos e imagiologia médica, a Micromil tem disponível um departamento de assistência técnica que, com uma equipa técnica devidamente formada e altamente especializada, e de um espaço próprio de 2000m2, garante assistência técnica em 4 horas aos clientes com contratos de manutenção, onde possível.