.
Micromil – História

.
.Qualidade
A Micromil obteve em 2009 a certificação na norma de Sistemas de Gestão da Qualidade NP EN ISO 9001:2008 pela TÜV Rheinland, no sentido de proporcionar aos seus clientes uma garantia da qualidade dos seus processos e da melhoria constante. Em 2017, a Micromil garantiu a transição da certificação para a nova norma de Sistemas de Gestão da Qualidade NP EN ISO 9001:2015 e, em 2020, renovou a sua certificação nesta norma pela APCER.
A Micromil obteve também em 2019, pela APCER, a certificação na norma dos Dispositivos Médicos NP EN ISO 13485:2017, que evidencia a capacidade da Micromil para fornecer equipamentos médicos, suas peças e acessórios, bem como todos os serviços associados, de manutenção e reparação dos equipamentos médicos, cumprindo de forma consistente todos os requisitos legais aplicáveis e os requisitos dos clientes.
imagiologia
Missão
A missão da Micromil é contribuir para a prestação de cuidados de saúde inovadores, eficazes e de elevada qualidade na área da imagiologia. Para tal, desenvolve a sua atividade com o compromisso de competência e experiência, qualidade e inovação tecnológica, rigor e transparência.
Missão
Seja na prevenção, tratamento ou vigilância, através de soluções tecnologicamente avançadas, possibilita uma diminuição de erros de diagnóstico e maior rapidez na obtenção de resultados para os profissionais de saúde nossos clientes, visando sempre o respeito e segurança dos utentes finais e uma vida mais saudável.
Visão
A visão da Micromil é ser a primeira escolha na seleção de serviços de manutenção preventiva e corretiva de equipamentos de imagiologia multimarca e a alternativa óbvia na aquisição de equipamentos usados, face às grandes marcas multinacionais do mercado, criando relações duradouras e de confiança com cada um dos nossos clientes.
Visão
O compromisso da Micromil é garantir aos profissionais de saúde, através da competência e experiência da sua equipa técnica, que os equipamentos estão em condições de prestar o diagnóstico mais fiável possível e cuidados de saúde de excelência.
Valores
A cultura organizacional da Micromil baseia-se em elevados padrões de conduta, assentes em valores que trazemos diariamente da nossa vida para o nosso negócio, sempre centrados na equipa, no cliente e no utente final.
Valores
– Relação de confiança e lealdade
– Formação e desenvolvimento constante
– Espírito de equipa
– Rigor e competência nos processos de trabalho
– Inovação e qualidade