MICROMIL HISTORY







Quality

In 2009 Micromil obtained the ISO 9001:2008 certification (Quality Management System) by TÜV Rheinland, in order to assure its costumers of the quality of its processes and of the practice of constant improvement. In 2017 Micromil assured the transition from the ISO 9001:2008 certification to the new ISO 9001:2015 certification (Quality Management System) and in 2020 this certificate was renewed by the certification body APCER.

In 2019 Micromil obtained also the ISO 13485:2017 certification (Medical Devices) by APCER, which certifies Micromil’s ability to supply medical devices and equipment, their parts and accessories, as well as all the related services of maintenance and repair, constantly complying with all the applicable legal requirements and with the expectations of costumers.


ISO 9001 CERTIFICATE
ISO 13485 CERTIFICATE
QUALITY POLICY


Missão

A missão da Micromil é contribuir para a prestação de cuidados de saúde inovadores, eficazes e de elevada qualidade na área da imagiologia. Para tal, desenvolve a sua atividade com o compromisso de competência e experiência, qualidade e inovação tecnológica, rigor e transparência.

Missão

Seja na prevenção, tratamento ou vigilância, através de soluções tecnologicamente avançadas, possibilita uma diminuição de erros de diagnóstico e maior rapidez na obtenção de resultados para os profissionais de saúde nossos clientes, visando sempre o respeito e segurança dos utentes finais e uma vida mais saudável.

Visão

A visão da Micromil é ser a primeira escolha na seleção de serviços de manutenção preventiva e corretiva de equipamentos de imagiologia multimarca e a alternativa óbvia na aquisição de equipamentos usados, face às grandes marcas multinacionais do mercado, criando relações duradouras e de confiança com cada um dos nossos clientes.

Visão

O compromisso da Micromil é garantir aos profissionais de saúde, através da competência e experiência da sua equipa técnica, que os equipamentos estão em condições de prestar o diagnóstico mais fiável possível e cuidados de saúde de excelência.

Valores

A cultura organizacional da Micromil baseia-se em elevados padrões de conduta, assentes em valores que trazemos diariamente da nossa vida para o nosso negócio, sempre centrados na equipa, no cliente e no utente final.

Valores

– Relação de confiança e lealdade
– Formação e desenvolvimento constante
– Espírito de equipa
– Rigor e competência nos processos de trabalho
– Inovação e qualidade