Micromil, em parceria com o Laboratório IMP Diagnostics, organiza Sessão Clínica sobre Patologia Mamária em Cabo Verde

A Micromil Sistemas Médicos, em parceria com o Laboratório IMP Diagnostics, está a organizar uma Sessão Clínica sobre Patologia Mamária, na Cidade da Praia, em Cabo Verde. A Sessão irá realizar-se no próximo dia 1 de dezembro no Hotel Oásis Praia e conta com um programa completo do diagnóstico à biópsia.

Médicos portugueses, como o Dr. Francisco Sousa Pimentel, Radiologista na área da Saúde da Mulher no Hospital Lusíadas Porto, o Dr. Joaquim Abreu de Sousa, cirurgião oncologista na Clínica de Mama do IPO do Porto, e as patologistas Dra. Isabel Macedo Pinto e Dra. Antónia Furtado, patologista especialista em biópsia aspirativa, irão proporcionar um programa variado para recordar conceitos e dar formação e informação sobre novas técnicas de diagnóstico por imagem, biópsia e tratamento. A Sessão conta com uma parte teórica da parte da manhã e dois workshops práticos da parte da tarde, no âmbito da microbiópsia e do diagnóstico molecular.

As inscrições são gratuitas em sessaoclinicapatologiamamaria.eventbrite.pt e destinam-se a todos os profissionais de saúde de Cabo Verde que lidem com patologia mamária e pretendam valorizar os seus conhecimentos.

2018-12-04T14:11:47+00:00

Deixe um comentário