Política de Qualidade

/Política de Qualidade
Política de Qualidade 2018-11-12T16:25:12+00:00

Missão
Seja na prevenção, tratamento ou vigilância, através de soluções tecnologicamente avançadas, possibilita uma diminuição de erros de diagnóstico e maior rapidez na obtenção de resultados para os profissionais de saúde nossos clientes, visando sempre o respeito e segurança dos utentes finais e uma vida mais saudável.

Visão
O compromisso da Micromil é garantir aos profissionais de saúde, através da competência e experiência da sua equipa técnica, que os equipamentos estão em condições de prestar o diagnóstico mais fiável possível e cuidados de saúde de excelência.

Valores
-Relação de confiança e lealdade
– Formação e desenvolvimento constante
– Espírito de equipa
– Rigor e competência nos processos de trabalho
– Inovação e qualidade

Visão
A Micromil assume os seguintes compromissos:
– Direciona todos os seus recursos para ser uma garantia de alta performance na realização e satisfação dos compromissos assumidos com os seus clientes, assegurando nestes o cumprimento dos requisitos legais aplicáveis;
– Reconhece as competências técnicas e a relação humana como diferencial, mediante esforço focado e coletivo de pessoas comprometidas e com alto senso de propriedade;
– Promove a melhoria contínua do Sistema de gestão e cria condições para a efetivação e superação dos objetivos;
– Promove as relações de benefício mútuo com os seus fornecedores, acompanhando-os nos seus progressos e esforços.

 

01.119.A (2018.11.08)