Micromil avança no projeto de Internacionalização

No âmbito do projeto aprovado pelo Portugal 2020, com vista ao desenvolvimento do processo de internacionalização, a Micromil esteve presente no Pavilhão de Portugal, na 53ª edição da FACIM, em Ricatla, Marracuene, Moçambique, em 2017, tendo como objetivo promover e divulgar os seus serviços na área da imagiologia médica, tentando estabelecer relações comerciais e parcerias locais, bem como detetar novas oportunidades de negócio para internacionalização e investimento no mercado.

Dando continuidade ao sucesso do projeto de Internacionalização do Portugal 2020, a Micromil estabeleceu mais um negócio para Moçambique, que consiste em equipar uma clínica com uma Tomografia Axial Computorizada, de 16 cortes, para diagnóstico.

Devidamente embalado, o equipamento TAC da marca GE, modelo LightSpeed 16, da linha Green Line Micromil, está já a caminho e demorará aproximadamente 2 meses a chegar ao seu destino.

Está previsto que, entre novembro e dezembro de 2019, alguns elementos da equipa técnica da Micromil se desloquem a Moçambique, para proceder à instalação e testes do respetivo equipamento TAC LightSpeed 16, onde será também ministrada a respetiva formação à equipa e aos técnicos de radiologia da clínica.

2019-10-23T08:02:41+00:00

One Comment

  1. José Matos 2 Outubro, 2019 at 8:46 am - Reply

    Muito bem.
    Espero que corra tudo bem com a instalação, formação e posterior manutenção, porque estão num mercado muito difícil e peculiar, onde os mais pequenos pormenores, não podem ser descurados.

Deixe um comentário